13 de mar. de 2008

Emulador Game Boy Advanced - GBA




Download...


Tutorial:

1 - Quando clicar no link, desça até o fim da página e clique no link com o nome do arquivo, depois escolha onde salvar.

2 - Ligue o PSP no computador e ative a conexão USB

3 - Extraia o arquivo e copie as pastas de nomes iguais, sendo que a segunda tem um % no final. Ex: Emulador e Emulador%

4 - No drive correspondente ao PSP, clique nas seguintes pastas: PSP > Game150.Caso não exista essa pasta, basta criar umacom esse nome. Se for o caso, crie com as letras maiúsculas, caso não funcione, tente minúsculas.

5 - Cole as pastas do emulador q vc copiou dentro da pasta "game150"

6 - Desative a conexão USB e pelo PSP entre no Memory Stick.

Pronto, vc vai ver os ícones dos emuladores, agora é só clicar e se divertir.

OBS: Copie somente as pastas com os nomes iguais (Ex: Emulador e Emulador%) e seu conteúdo.

*Galera... existe risco de Brick no PSP, caso isso aconteça, o blog não se responsabiliza, ok?

3 comentários:

Unknown disse...

tipo eu baixei o emuladode game boy e rodo normal mais como eu coloco as roms nele
pq so tem o emulador como eu faço?


¬¬


i need your help please

Anônimo disse...

Então cara, devo postar alguns roms em breve, mas caso você já tenha baixado algum Rom, você tem que colocar a Rom descompactada na pasta "ROM" dentro da Pasta do Emulador. Daí Funfa....

qualquer dúvida posta aí, belê?

Valew.....

Unknown disse...

Nenhum emulador que você postou funciona no meu PSP Slim. Estou com a versão 5.00 M33.